January 08, 2005

CHULICE!!!!

Eu queria que o post intitulado "Derby" fosse o último antes do grande jogo, mas a cena do serralheiro que descrevi 2 posts atrás vai merecer mais um comentário.
Não é que acabei de pagar 130€ para conseguir tirar a chave de dentro do carro???? Absolutamente inacreditável, 70€ pelo serviço, 39€ pela deslocação nocturna e 21€ de IVA a 19%!!! Quer dizer, telefono para a empresa à 1 da manhã, dizem-me que vão estar cá entre as 2h e as 2h30m, chegam às 4 da manhã, mostram-me o quão fácil é arrombar o meu carro e ainda me cobram 130€. Chulice de todo o tamanho!!
Já sabem, se por acaso vos acontecer uma distracção rídicula como a que me aconteceu hoje ao menos deixem o carro na garagem, assim podem tratar das coisas de manhã e com pessoas que já conhecem sem terem de ficar com cara de otário quando vos disserem o preço...
Ganda merda...