January 08, 2005

UMA NOITE DIFERENTE...

Se algum dia chegarem irritados a casa, não se esqueçam das chaves do carro lá dentro... Estou neste momento a apanhar a seca da minha vida porque isso me aconteceu e o sacana do serralheiro nunca mais chega...
Basicamente, a FEUNL estava um bocado impossível para estudar, tinha de ler dois capítulos de um livro para a disciplina de Direito da Economia mas o barulho nas nossas salas de estudo era tanto que optei por vir para casa, onde (pensava eu) iria estar suficientemente concentrado para acabar isto ainda hoje. Quando chego a casa não encontro o raio das chaves do carro, volto a descer, chego ao carro e apanho com as portas trancadas e a merda da chave na ignição....
Resultado: Estou ainda mais irritado e não estudei rigorosamente nada para o meu exame de 2ªfeira.... Ao menos o Sporting é só às 20:45, o que significa que vou ter mais do que um dia para estudar para aquilo.
Post ridiculo? Sim, mas apeteceu-me desabafar!