January 02, 2005

PASSAGEM DE ANO

No dia 31 de Dezembro, apetecia-me tudo menos sair de casa para ir a para uma festa, pelo que a probabilidade de eu ficar no meu sofá e passar a meia-noite calmamente era muito elevada.
Porém, uma variante de última hora fez com que eu acedesse a um dos convites que tinha e fui passar o ano a casa de uma amiga junto com uns quantos amigos. Uma vez que não éramos muitos pensei que, mesmo assim, não ia estar naqueles ambientes de extase típico de passagens de ano, mas muito enganado estava eu, e dei por isso assim que chegaram as 8 da noite. Eu e os meus amigos considerámos que a passagem de ano em Abu Dhabi e arredores era motivo mais que suficiente para celebrar, o mesmo se repetiu com Moscovo, Atenas e Berlim. Por outras palavras chegámos à nossa meia-noite já ligeiramente tocados. As horas foram passando e a certa altura os nossos estômagos eram já um verdadeiro cocktail de champagne, vinho tinto , branco espumante, cerveja e vodka. Até aqui nada de anormal para uma festa de ano novo, mas quando eu pensava que estava prestes a ir para casa, um dos meus amigos coloca a carta na mesa: Um convite para o Lux. Aceitei, para lá fui, e quando dei por mim eram aproximadamente 7 da manhã e eu estava com uma das maiores bebedeiras dos últimos anos...
Escusado será dizer que passei o dia 1 de Janeiro quase todo na cama, a dormir, acordado ou a dormitar, a minha capacidade para fazer fosse o que fosse estava debilitada, e o resultado disso é estar aqui, neste momento, junto ao computador a escrever um post às 6 da manhã do dia 2 de Janeiro.... É tramado ter os horários trocados, especialmente quando se tem exames da faculdade a partir de 4ªfeira...
Bem, tudo isto só para vos desejar BOM 2005!!!