February 13, 2005

"O JOGO" É QUE SABE!!!


Aqueles que lêem este blog frequentemente sabem que eu sou um Sportinguista ferrenho. Essa conclusão não é, aliás, muito difícil, afinal de contas entre os poucos blogs que eu tenho linkados encontra-se o Garra(s) do Leão, um blog 100% leonino.
Como sportinguista que sou não posso deixar de estar preocupado com a crise directiva pela qual o meu clube passa. A possível demissão do Miguel Ribeiro Telles de presidente da SAD é algo que eu não encaro bem.
Na sua
edição online de hoje, “O Jogo” faz uma sondagem, sendo a 3ª pergunta:
A "aproximação" entre Benfica e Sporting, que Ribeiro Telles condena, traz benefícios a que clube?
Hipóteses de resposta
: Benfica e Benfica
Acho que não podiam ter acertado mais na mouche!
Uma vez que assim que o engano for detectado eles vão alterar a sondagem, fica documentado ali na foto o dia em que o jornal “
O Jogo” acertou em cheio!
nota: para aumentarem a foto basta carregar nela (a grande vantagem que eu vejo no Hello em comparação com o Photobucket)