February 06, 2005

BLOGS PARTIDÁRIOS (LOL)


Quando a 22 de Janeiro falei pela primeira vez dos blogs do SAPO para os líderes do PP, do PSD, do PS e do PCP nem me passava pela cabeça que eles viessem a ser tratados como blogs normais naquele servidor. Mas a verdade é que o SAPO os colocou nas listagens de blogs comuns a todos os utilizadores e, consequentemente, os blogs entram nas listas dos tops.
Acabei de abrir a
página dos tops e não pude deixar de me partir a rir com as posições que os blogs dos líderes partidários estão a ocupar, vamos a ver:
Tal como nas sondagens, em primeiro aparece o blog do
José Sócrates, mas depois, em vez de aparecer o do Pedro Santana Lopes, aparece o Sim…Sou Lésbica….Só a seguir vem o blog do ainda primeiro-ministro. A dividir uma coligação entre os mais representativos partidos de Direita encontram-se Poemas de Amor e Dor que remetem o blog do Paulo Portas para o 5ºLugar. Quanto ao líder do PCP, que veio a público dizer que as sondagens eram a prova de que o partido não estava às portas da morte, de certeza que ainda não viu os tops de blogs do SAPO, é que entre o blog do Paulo Portas e o do Jerónimo, aparecem: O Frozen Nébula, um blog a virar um bocado para o gótico que se encontra “adormecido” desde 4 de Setembro; o Brasileiras Famosas, cujo último post é sobre o jeito da Daniela Cecconello para estar em palcos de teatro; o Desejos Ardentes, um blog onde a Nina tem “total liberdade para expressar as suas experiências e desejos mais ardentes e ocultos”; o Diário de Campanha da SIC para estas eleições; e claro o blog dos Morangos Com Açucar, que remetem o blog do Jerónimo de Sousa para uma honrosa 11ª posição! Tem cuidado ó Jerónimo, põe-te a pau que acho que o Gamers Paradise, o blog do Fernando Alvim e os Casais Indiscretos estão a competir para ocupar a tua posição no top!