November 16, 2004

ESTOU A FICAR VELHO!!

Após concluir um trabalho que tenho de entregar amanhã na faculdade, decidi dar uma vista de olhos pelas páginas de diversos jornais portugueses e estrangeiros. Quando passo pelo “Disco Digital” (http://discodigital.sapo.pt/) notei num artigo sobre os últimos American Music Awards e qual foi o meu espanto quando li que os Bon Jovi receberam um prémio de mérito pela carreira da banda!

Ainda ontem via eu as minhas amigas totalmente histéricas aos saltos a berrar pelo Jon Bon Jovi, ainda ontem me lembro delas me terem arrastado para um concerto do mesmo no já demolido Estádio de Alvalade (Calma pessoal, os Van Halen e os Ugly Kid Joe também tocaram lá nesse dia!!), ainda me lembro da minha antiga namorada uma vez me ter pedido um CD deles para o aniversário! E parece que foi à pouco tempo.....Enfim, só posso mesmo estar a ficar velho.

O facto dos Bon Jovi estarem a receber prémios de mérito é meio caminho andado para receberem os Life Achievement Awards da MTV, Rolling Stone, Billboard e afins (o que vai ser assustador, tendo em conta que começaram a ter sucesso mais ou menos na mesma altura do que os Radiohead e os R.E.M, bandas que para mim mereceriam muito mais galardões do género....).